Slide

segunda-feira, 6 de junho de 2016

RESENHA DO FILME: CAMINHANDO NAS NUVENS

Resenha do filme: Caminhando nas Nuvens
Caminhando nas Nuvens!

Se você gosta de filmes com histórias românticas, com paisagens maravilhosas de tirar o folego, vestimentas de época, e que passam o sentimento de Amor puro, verdadeiro, e ternura... Caminhando nas Nuvens é o filme! 

O ator (Keanu Reeves) que interpreta Paul Sutton, está com uma atuação impecável, ele consegue passar de uma maneira tão afetuosa e honesta tudo que o seu personagem está sentindo no filme. Ele consegue te emocionar do início ao fim. E que fim, maravilhoso...  Eu amei a atuação da atriz (Aitana Sánchez-Gijón) que interpreta Victoria Aragón, ela também consegue passar toda a emoção da personagem de uma maneira muito real, eu amei a atuação dela com o ator Keanu Reeves. Ah, o filme tem uma trilha sonora tão suave e afetuosa que te conquista, e no final do filme, você fica com uma sensação muito gostosa!

Vivemos em meio a tantas coisas ruins, que nos entristecem, que muitas vezes nos fechamos para os sentimentos e desejos mais puros. Canso de ligar a televisão e perder tempo procurando um filme que no final, me deixe com a sensação de paz e de que amanhã tudo será melhor, porque somos melhores do que tudo de ruim que existe em nossa volta. Mas não é bem assim, né? O que você encontra são filmes violentos que o único objetivo dele é te deixar desapontado e angustiado com o mundo.

Então, vamos Caminhar nas  Nuvens?!                                                                                                                                                  
Caminhando nas Nuvens

Sinopse: Depois de 4 anos nos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial e ainda relembrando os horrores de guerra, Paul Sutton (Keanu Reeves) ao retornar para casa quer se estabelecer e começar uma fazenda, mas Betty (Debra Messing), sua esposa, com quem impulsivamente se casou três dias após se conhecerem (no dia seguinte ele rumava para o front), quer que ele venda chocolates e até já arrumou um emprego para Paul. Enquanto faz uma viagem de negócios, ele ajuda uma hispano-americana, Victoria Aragón (Aitana Sánchez-Gijón), uma bela mulher que na faculdade se apaixonou por um professor que a engravidou, mas não quis se casar com ela. Ela volta para casa totalmente envergonhada e, temerosa da reação do seu pai, Alberto (Giancarlo Giannini), mas Paul tem uma idéia: ele se fará passar como o marido dela e partirá após um dia ou dois. Assim quando Victoria ficar só com a criança, a desgraça estará nele, não ela. Ela concorda e os dois chegam como marido e mulher no vinhedo Las Nubes, que é de propriedade da família dela. A maioria da família Aragón recebe Paul afetuosamente, especialmente o avô, Don Pedro (Anthony Quinn), o patriarca, mas o pai dela sente que há algo com o jovem casal e trata Paul grosseiramente. Paul e Victoria contornam várias situações e, durante a celebração da colheita, descobrem que estão fortemente apaixonados. Entretanto, algumas barreiras impedem que eles concretizem este amor.

Vou adorar saber o que você achou do filme! E siga o blog nas redes sociais para ficar por dentro das novidades! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Adorei a resenha do filme e eu estava louca para ver um romance que valia a pena e fiquei doida pra ver esse ♥ Adorei muito seu cantinho e eu não poderia sair daqui sem seguir o blog e curtir a sua fã page, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥ Otima semana ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena! Esse filme vale super a pena! Eu esqueci de avisar que ele esta disponível na Netflix kkk. Que bom que você gostou do meu blog e seja muito bem vinda! Beijinhos!

      Excluir
  2. Adoramos a resenha Gi, ainda não assistimos mais ficamos super interessadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas! Tenho certeza que vocês vão amar esse filme! Beijinhos!

      Excluir
  3. Uau amei a resenha e super indicação gostei como explicou aqui..beijos conhecendo teu blog ameiii já.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari! Eu fico com medo das pessoas não entenderem minhas resenhas kkkk. Fiquei feliz de saber que você gostou da indicação e que entendeu minha resenha. Beijinhos! E bem vinda ao blog! <3

      Excluir
  4. Amei a resenha, adoro filmes românticos e realmente bateu uma vontade de ver.
    T. A. STYLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais! Esse filme tem uma história muito gostosa e tenho certeza que você vai amar! Ah, seu blog é muito fofo! Beijinhos!

      Excluir

Blogger Widget