Slide

quarta-feira, 27 de abril de 2016

MATERNIDADE!


Mãe depois dos 30!

Sempre tive vontade de ser mãe, mas com a correria e todos o compromissos e empecilhos da vida isso foi se perdendo.
Quando me dei conta já estava com 30 anos e com um desejo incontrolável de ser Mãe. Você acredita que eu cheguei a sonhar com a minha filha deitada com aproximadamente uns 3 ou 4 meses olhando diretamente para mim, foi  tão real, eu acordei com a sensação de já ser mãe e eu nem estava grávida. E vocês acreditam que ela é do jeitinho que eu sonhei? A cor da pele, os olhos, o cabelo, a boca rosada... Contando isso para vocês eu fico emocionada porque eu desejei muito a minha filha, e eu demorei mais de um ano para engravidar. Comecei a achar que não poderia engravidar, mas também acredito que por eu ser muito agitada e apressada isso tenha atrapalhado um pouco.
Eu pesquisava sobre varias coisas na internet: Significados de nomes para meninos e meninas, o que fazer para engravidar rápido, todas essas coisas e muitas outras!

Em breve estarei compartilhando com vocês minhas experiências de “Mãe de Primeira Viagem”.

6 comentários:

  1. Oi Gisele,
    Fui mãe da minha única filha aos 32 anos e e não foi uma coisa planejada, mas acho que foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Linda sua história de como sonhou com sua filha e como ela nasceu parecida com seu sonho. Adorei a ideia de você compartilhar suas experiências.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line! Também tive minha princesa com 32 anos e ela também é minha única filha. Eu queria ter sido mãe um pouco mais cedo mas acabou não acontecendo, mas acho q esse foi o momento certo mesmo. Hoje eu não sei o que seria da minha vida sem ela! Fico muito feliz que você tenha gostado da ideia. Em breve estarei fazendo novos posts sobre esse assunto. Beijinhos!!!

      Excluir
    2. Eu sou uma que não sei se quero ter filhos ou não, e se fosse para ter iria querer adiar isso até me sentir segura. É muito legal ver pessoas que querem isso com grande vontade, assim como você. Parabéns! :D

      Nada Fessoal

      Excluir
    3. Fernanda, tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Comecei a desejar ser mãe com 28 anos, mas eu adiei por vários motivos e não me arrependo, porque o momento certo foi com 32. E pode ter certeza que em algum momento da sua vida você vai saber se vai querer ser mãe ou não. Beijinhos!

      Excluir
  2. Linda sua história! Ainda estou nessa etapa de adiar a maternidade pelas questões da vida, mas um dia espero ser mãe também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarissa! Fico feliz que tenha gostado da minha história, confesso que eu estava meia insegura para falar sobre maternidade. Meu conselho é que tudo fica mais fácil quando acontece no momento certo, e quando esse momento chegar para você será tudo lindo! Beijinhos!

      Excluir

Blogger Widget